Image Map

Sinopse - Deadfall (Biersackness)

| |



Sinopse: Pecado. O pior erro que os seres poderiam cometer. Ele mata, destrói famílias e pessoas. Mas, para todo pecado há uma punição e a minha, foi a pior delas. Tornei-me um monstro.  Sem volta, meu único destino é sofrer. Qual foi meu pecado? Eu me apaixonei.

Hey amore, tudo bom contigo? Meu primeiro post nesse blog S2 S2 S2.

Espero que goste do pedido, juro que tentei meu melhor, mas estou sem inspiração.

Obrigada por tudo.



Um comentário:

  1. AAAAAAAAA me sinto honrada em ser seu primeiro pedido <333 eu AMEI CARA SOCORRO
    Sinopse maravilhosa, que chega chegando <3 obrigada meu amore eu amei mt mt mt! Vou bater print e colocar seus créditos qnd postar a historia. <333

    ResponderExcluir

• Proibido usar palavras ofensivas.
• Não cobramos, conte se algo não sair do jeito que goste.